quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A VANTAGEM ASEA

A ASEA É DIFERENTE E TEM UMA VANTAGEM AUTO-SUSTENTÁVEL

O sucesso, a longo prazo, de quaisquer produtos ou empresas depende da reunião de 3 fatores essenciais: a diferenciação objetiva perante outros produtos, a fundamentação da referida diferença e a perceção da sua vantagem para o consumidor. A ASEA apresenta a combinação destes 3 elementos.
Diferente
Todas as pessoas têm conhecimento de que a indústria dos suplementos nutricionais se encontra sobrelotada. Um novo «super sumo» parece surgir praticamente todas as semanas. E as prateleiras das lojas estão repletas de milhares de comprimidos, pomadas e sprays. Mas a ASEA é diferente. O mundo nunca antes havia assistido à criação de moléculas sinalizadoras de redox fora das células vivas. A ASEA é o primeiro e único suplemento alimentar contendo moléculas sinalizadoras de redox perfeitamente estabilizadas e equilibradas.
Auto-sustentável
A ASEA baseia-se em 16 anos de investigação e na obtenção de variadas patentes para assegurar que é o único produto totalmente protegido. Não verá imitações da ASEA nas prateleiras do comércio local. Significa isto que durante vários anos, a ASEA continuará a ser a única fonte disponível de moléculas naturais sinalizadoras de redox. A nossa diferença é sustentada.
Vantagens
As moléculas naturais sinalizadoras de redox contidas na ASEA sustentam a atividade vital de reparação e renovação das células que é necessária para uma boa saúde celular. A diferença da ASEA não é meramente cosmética – pessoas em todo o mundo estão a comprovar as reais e efetivas vantagens que o poder incrível das moléculas sinalizadoras de redox garante. Este é um produto que oferece um genuíno benefício aos consumidores.
|undefined
ASEA Presentation

ASEA A Maior Inovação na Ciência da Saúde

ASEA   Animação Produto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.