quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ACREDITAR, PERTENCER, EVOLUIR

CONFIANÇA, INTEGRAÇÃO E AUTO-REALIZAÇÃO

Todo o ser humano tem três necessidades básicas sociais: Confiança, Integração e auto-realização. A ASEA oferece aos seus colaboradores a possibilidade de confiarem num produto apto a mudar vidas, a integrarem-se numa organização norteada por princípios e, sobretudo, a tornarem-se numa pessoa realizada e melhor, do ponto de vista profissional e pessoal.
|undefined
Confiança
A ASEA possibilita que os seus colaboradores acreditem e confiem num produto capaz de transformar vidas – um produto baseado, não nas últimas modas na área da saúde, mas antes em verdadeiros avanços científicos revolucionários. A ASEA está a criar oportunidades, sem precedentes, para que qualquer pessoa possa construir e desenvolver um negócio, através de casa, ao partilhar os benefícios da ASEA com outros. A ASEA é uma empresa assente em esperança e não em fantasias infundadas.
Integração
A nossa cultura assenta na aproximação das pessoas. Pessoas de todas os estratos sociais surgem unidas pela ASEA, ao pertencerem a um grupo que partilha dos mesmos objectivos éticos, e de valores que ultrapassam o interesse individual de cada um.
Auto-Realização
Na ASEA os resultados não se esgotam na mera obtenção de rendimentos, o resultado principal é a auto-realização. O nosso compromisso, em face do desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, é únicco. A ASEA forma e prepara os seus consultores, para lá das meras técnicas negociais, mediante a transmissão de valores e princípios fundamentais que lhes permitam maximizar todo o seu potencial humano.
Acredite em algo maior do que você próprio. Pertença a uma organização pautada por valores e princípios. E, torne-se na pessoa e no profissional que acredita poder ser. Esta é a filosofia da ASEA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.