quarta-feira, 27 de agosto de 2014

EQUIPA DE GESTÃO

FUNDADORES

|
Verdis Norton
Verdis Norton
Verdis Norton tem um exemplar e prestigiado percurso na liderança de empresas de elevado sucesso. Exerceu funções enquanto Vice-Presidente de Estratégia na Kraft Foods e como executivo e consultor estratégico para várias empresas constantes da Revista Fortune 500. Além da experiência adquirida como executivo, Verdis também desenvolveu um sistema de planeamento estratégico e de negócios adotado por um crescente número de empresas em todo o mundo. Toda a experiência adquirida ao longo do seu percurso profissional de sucesso é incorporada no modo como exerce a sua liderança na ASEA.
|
James Pack
James Pack
James Pack é um executivo altamente competente, que trouxe para a ASEA os seus inúmeros anos de experiência em gestão. Retirou-se, apenas aos 40 anos de idade, de uma carreira extremamente bem sucedida na área das telecomunicações. Seguiu depois uma segunda experiência profissional de sucesso, agora no setor imobiliário, antes de realizar a associação com Verdis, co-fundador da ASEA, onde decidiu abraçar este projeto. A vasta experiência organizacional e operacional de James articula-se e complementa-se perfeitamente com a liderança estratégica de Verdis, de molde a serem alcançados os elevados padrões empresariais delineados para a ASEA.
|
Tyler Norton
Tyler Norton -
Tyler Norton tem 17 anos de experiência, nos serviços financeiros e na indústria da consultoria de gestão, incluindo 9 anos de liderança executiva no Beneficial Financial Group, onde exerceu funções de Vice-Presidente, Vice-Presidente Sénior e Diretor de Distribuição. Tyler também ocupou o cargo de Vice-Presidente Sénior da Insphere Insurance Solutions objecto de investimento através de fundos de private equity pela Goldman Sachs e The Blackstone Group, onde ele reportava diretamente ao Presidente. Juntamente com o seu pai e Verdis Norton, Tyler co-fundou a StrategicLink - uma empresa de consultoria dedicada a ensinar os processos de planeamento estratégico que o seu pai havia aperfeiçoado durante uma longa carreira, no quadro da liderança executiva em empresas constantes da Revista Fortune 500. Tyler tem ensinado e prestado consultoria a milhares de indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos nos Estados Unidos. Além da sua vasta experiência no âmbito da liderança executiva e em consultoria, Tyler traz para a organização ASEA um profundo compromisso com a respetiva cultura e com uma abordagem humanística no seio dos negócios. Tem uma paixão pelo ensino e inspira e motiva as pessoas a alcançarem o seu potencial pleno e a tornarem-se as melhores pessoas e melhores profissionais possíveis.

EQUIPA DE GESTÃO

|
Charles F. Funke
Charles F. Funke - Chefe Executivo
Chuck Funke é licenciado pela Universidade Brigham Young e concluiu o seu MBA pela Universidade de Bellevue nos EUA. Antes de fazer parte da ASEA, Chuck foi presidente e executivo da Beneficial Investment Services e administrador na Principal Financial Group, em Des Moines, Iowa. A sua vasta experiência no setor de serviços financeiros, onde liderou inúmeras equipas à escala nacional e internacional, é fulcral porquanto supervisiona os esforços da ASEA no sentido de fornecer aos nossos Consultores os instrumentos de trabalho de que necessitam, bem como de toda a formação e motivação de que necessárias para obterem sucesso.
|
Jarom Webb
Jarom Webb - Presidente
Antes da sua nomeação como Presidente, Jarom Webb desenvolveu funções como Diretor de Operações e Diretor Financeiro da ASEA, supervisionando o desenvolvimento de toda a infra-estrutura operacional e financeira da empresa. Jarom iniciou a sua carreira na KPMG, uma das maiores empresas de auditoria / consultoria do mundo. Desde então, Jarom ocupou cargos de gestão financeira e operacional nos setores público e privado. Mais recentemente, antes de integrar a ASEA, Jarom era responsável pela tesouraria, gestão de risco e as finanças de uma empresa de marketing de rede, e liderou o bem sucedido desenvolvimento operacional da abertura de 10 mercados internacionais. Jarom é um executivo com uma sólida experiência em estratégia, operações, finanças e gestão de riscos. Como presidente, Jarom garante que todos os aspetos do negócio ASEA estão a ser desenvolvidos nos quadros da qualidade e da eficiência traçados, de molde a oferecer um produto de excelência aos nossos clientes e uma experiência de negócios de sucesso para os nossos consultores. Jarom possui grau de bacharel em Contabilidade pela Brigham Young University e um mestrado em Administração pela Universidade de Utah nos EUA.
|
Kurt Richards
Kurt Richards - Vice-Presidente Executivo
Kurt Richards incorpora na ASEA mais de uma década de experiência no âmbito das vendas diretas e no desenvolvimento empresarial a uma escala internacional. Kurt concluiu o bacharelato pela Southern Utah University, onde estudou ciência política, com ênfase nas relações internacionais. Tem, igualmente, um diploma em Relações Internacionais e é membro vitalício da National Political Science Honor Society. Na ASEA, Kurt supervisiona o desenvolvimento da estratégia de expansão internacional da empresa, a que acrescem responsabilidades específicas na melhoria das bases científicas em que se funda o nosso produto ASEA.
|
Karen Reilley
Karen Reilley - Vice-Presidente de Vendas da America do Norte
Karen Reilley desenvolveu funções em empresas vocacionadas para a venda direta, envolvendo biliões de euros, e tem ocupado diversos cargos de liderança e de coordenação essenciais, que incluem formação e desenvolvimento, controlo de qualidade ao cliente, implementação de tecnologia da informação e expansão internacional. Desenvolveu e geriu call centers com equipas de 150 membros, que davam apoio a 14 países, e tem 20 anos de experiência em atendimento ao cliente. Na ASEA, as responsabilidades de Karen refletem a sua paixão e vocação pessoal: oferecer uma experiência inigualável aos nossos Consultores.
|
Justin Wilson
Justin Wilson - Vice-Presidente Regional, Europa
Justin Wilson tem trabalhado na indústria do marketing de rede, durante a última década e meia, tendo ocupado cargos de liderança empresarial numa das maiores de marketing de rede até ao momento e de mais rápido crescimento. Viajou por todo o mundo e tem sido essencial na gestão e criação de operações em vários países. Mas a sua experiência não se esgota ao campo empresarial pois foi, anteriormente, fundamental na construção operacional de uma distribuidora de sucesso nos Estados Unidos e no exterior. Esta experiência dual proporcionou a Justin um conjunto de qualificações únicas, permitindo que desenvolva um papel de relevo na ASEA, ao apoiar e potenciar o sucesso dos nossos Consultores por toda a Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.