quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PORQUÊ O MARKETING DE REDE?

O PORQUÊ DO MARKETING EM REDE?

Qual a razão que motivou um empresário de sucesso, constante da lista Fortune 100, a adotar o marketing em rede como veículo para apresentar a ASEA ao mundo? De facto, Verdis Norton havia sido vice-presidente da Kraft Foods e teve uma carreira inigualável como empresário no mundo tradicional dos negócios. De que modo o modelo de marketing em rede despertou o interesse deste experiente e reconhecido homem de negócios?
Foi exatamente por causa da sua vasta experiência no mundo de negócios que Verdis identificou no marketing em rede o mecanismo ideal, porquanto mais simples e eficiente, para oferecer aos consumidores a oportunidade de mudarem as suas vidas. Ele apercebeu-se do que cada vez mais ilustres empresários, como Warren Buffet, Robert Kiyosaki, Richard Branson, e Stephen Covey, afirmavam: - que o marketing em rede é um poderoso mecanismo de vendas, com uma comprovada história de sucesso. De facto, desde meados dos anos 90, verificou-se que somente uma atividade económica gerou 200 mil milionários. Não se trata de Hollywood, de desportos profissionais, ou mesmo de direito ou medicina, mas antes do marketing em rede.
O marketing em rede é ideal para as pessoas que não têm disponibilidade monetária para investimentos de negócios, mas que, por outro lado, podem investir com o seu tempo, profissionalismo e inovação. A oportunidade proporcionada pela ASEA consiste em partilhar a descoberta científica revolucionária da ASEA com os outros, e ajudá-los a ter um negócio próprio. Deste modo, o marketing em rede não é nada mais do que um grupo de pessoas que realizam um projeto em conjunto, e que não o poderiam fazer individualmente.
O marketing em rede é uma oportunidade excelente, assumindo-se como modelo de escolha para um número crescente de empresários de sucesso.

The ASEA Opportunity
Asea Compensation Plan
Bónus de Inicio Rápido, ASEA Ganhe Agora!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.